Serviços especiais para escritórios de advocacia

A velocidade da informação aumentou muito nos últimos anos, a informática tomou conta do Judiciário e os processos físicos foram quase totalmente digitalizados.

Para melhor ou pior, a mudança veio sem muito alarde e nem todos foram treinados no processo digital ou tem intimidade com computador e Internet para trabalho.

Muitos advogados experientes, estão quase desistindo da carreira ou aposentando-se mais cedo pela frustração que sentem ao nem sempre conseguir trabalhar com sistemas de informática, para dar andamento aos processos de seus clientes.

Até o Tribunal de Justiça do Paraná que relutava em aceitar recursos pela via física, sucumbiu, há poucos dias, à modernidade e passou a aceitar apenas pela via do Projudi as peças.

Isso ocorre não por culpa do advogado, mas sim porque as faculdades de Direito antigas nem tinham noção dessa revolução dos meios de comunicação.

Assim, as faculdades atuais já têm computador em suas aulas práticas, sem falar que a geração dos novos advogados já nasceu com o computador e com a Internet!

Nessa linha, estima-se que existem cerca de 1 milhão de advogados no país. No Paraná a inscrição já passou do número 80.000 há tempos. A concorrência aumentou exponencialmente e ela já está digitalmente qualificada.

Dúvidas e problemas com processo digital, PJe, Projudi, e-Proc, Saipro, Jippe, eJUD, e-, e-Process, eThemis e e-Saj são bem comuns, até porque não há unificação dos sistemas (cada tribunal tem o seu sistema) e o advogado tem ainda mais trabalho para se preocupar!

O lado bom é que o advogado ainda não incluído nesse mundo não está sozinho, porque o problema é mais comum e generalizado do que se imagina.

A informática é condição sine qua non do rito do processo, a advocacia garante à sociedade acesso à cidadania e sem advogado não há justiça, portanto, investir em treinamento, consultoria, assessoria e solução nessa área não é mero acessório, mas sim necessidade crucial.

Assim, ao investir na melhoria do seu acesso ao sistema eletrônico de processos você não só ajuda a si mesmo ao se sentir ainda melhor por não ter que depender de mais ninguém nessa área, mas também ajuda seus clientes que precisam que você resolva os problemas deles!

Como você sabe, o advogado exerce uma função essencial à justiça e é mencionado, inclusive, em nossa Constituição no artigo 133.

Sabendo desse contexto todo, a Might já auxilia advogados desde 2008 em soluções de inclusão digital, consultoria, manutenção, assessoria prezando pela segurança e mantendo sempre o mais absoluto sigilo de informações do advogado e de seus clientes. O campo jurídico é um dos setores altamente confidenciais que servimos.

Nosso negócio é garantir que seus sistemas funcionem e não só apenas sejam seguros e protegidos, como também que nossos técnicos mantenham o mais alto nível de profissionalismo e confidencialidade.

Você tem coisas importantes para fazer. Deixe-nos gerenciar sua tecnologia para que você possa gastar seu tempo com clientes, não com computadores.

CHAMADOS DE ATENDIMENTO TÉCNICO

Contato:

Curitiba - PR - Brasil: Fone +55(41)3019-6526 | +55(41)9988-MIGHT(64448)
De SEG. a SÁBADO, das 09:00h às 18:00h (UTC/GMT -03:00)

Atendimento:

Deve ser agendado por telefone e/ou pelo eMail, através do link FALE CONOSCO.

Desenvolvido por ledz.com.br