Suporte técnico

Comprometidos com as avançadas tecnologias disponíveis para prestar serviços de suporte, nós podemos aumentar a sua eficiência com alta disponibilidade e performance, permitindo você se concentrar no que realmente importa.

Nós oferecemos:

Menos tempo gasto no gerenciamento de sua TI, o que significa mais tempo gasto alimentando e expandindo seus negócios.

Serviços de TI proativos gerenciados e serviços de suporte de TI incluem gerenciamento completo de rede e serviços de manutenção executados de forma eficiente e sigilosa sem interromper seus funcionários ou o fluxo de trabalho da empresa.

Relatórios completos de gerenciamento de rede de TI e serviços de suporte de TI oferecem visibilidade completa da integridade e ativos da rede, permitindo o orçamento de despesas de TI e projetos de TI.

Os serviços gerenciados de TI garantem que toda a infra-estrutura de rede de TI e os recursos de TI permaneçam operacionais por uma taxa fixa mensal, permitindo que você evite despesas inesperadas de TI e reduza seus custos gerais de TI.

Nossa ferramenta de Gerenciamento e Monitoramento Remoto permite acesso remoto, garantindo um serviço proativo de suporte de TI 24/7/365 e suporte ao gerenciamento de TI.

Todas as atualizações e manutenções da infraestrutura de TI poderão realizadas fora dos horários de pico para minimizar interrupções no fluxo de trabalho.

CHAMADOS DE ATENDIMENTO TÉCNICO

Contato:

Curitiba - PR - Brasil | Telefone +55 (41) 997.887.554
De SEGUNDA a SEXTA, das 08h às 19h30 (UTC/GMT -03:00)

Atendimento:

Deve ser agendado por telefone e/ou pelo eMail, através do link FALE CONOSCO.

Desenvolvido por ledz.com.br